quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Resenha: Strange Angels - Lili St. Crow

Oi gente. Então eu quero falar sobre um livro que eu acabei de ler e amei ele é o tipo de livro que eu mais gosto, pois tem todo o tipo de coisas de terror tipo: vampiros, lobisomens, zumbis e etc... É uma serie de livros da escritora Lili St. Crow chamada “Strange Angels” ao todo são cinco livros e eu tenho em mãos o primeiro livro que se chama “Strange Angels” e o segundo que se chama “Traições.”

Livro: Strange Angels
Autor(a): Lili St. Crow
Número de páginas: 288
Editora: Novo Século
Publicação: 2010

Nota:☆☆☆☆

Meu Pai? Um Zumbi.
Minha Mãe? Morreu faz tempo.
Eu? Bem... Essa é a parte assustadora.
O Mundo Real é um lugar apavorante. Basta perguntar para Dru Anderson, uma órfã de 16 anos – garota durona que já acabou com sua parcela de bandidos. Ela está armada, é perigosa e está pronta para atirar primeiro e perguntar depois. Então, vai levar um tempo até que ela possa descobrir em quem confiar...
Dru Anderson se acha estranha por mais tempo do que é capaz de se lembrar. Ela viaja de cidade em cidade com seu pai, caçando coisas que nos aterrorizam à noite. Era uma vida bem esquisita, mas boa – até que tudo explode em uma cidade gélida e arruinada de Dakota, quando um zumbi faminto arromba sua porta da cozinha. Sozinha, aterrorizada e sem saída, Dru vai precisar de cada pedacinho de sua esperteza e treinamento para continuar viva. Seres sobrenaturais decidiram ser os caçadores – e desta vez, Dru é a presa. Chance de sobrevivência? De pouca a nenhuma.

Bom, eu já tinha começado a ler esse livro acho que ano passado, mas parei no meio por que eu estava de mudança e tudo ficou uma bagunça e eu já não tinha nem lugar para ler (haha) então esse ano eu resolvi recomeçar a lê-lo e gostei muito é um livro muito bom que te prende do começo ao fim, e se alguma pessoa me perguntar, defina esse livro em uma palavra, eu diria “ação”. Sim meus queridos, esse livro tem ação do começo ao fim. A personagem Dru Anderson sempre está correndo de algo, lutando, se escondendo e a vida dela sempre foi assim ao lado do pai que era um caçador de monstros e agora que ela está sozinha e que não sabe muita coisa sobre sobrevivência no “mundo real” (assim como ela diz no livro o mundo real pra ela é o mundo aonde as criaturas da noite saem para assombrar e tal) sem o pai ela tem que lutar com um perigo que a segue o livro inteiro.

O começo do livro a Dru está bem perdida e isso fez com que eu ficasse também, mas quando eu continuava a ler o livro a historia ia se desenrolando.
Eu não tive receio nenhum ao ler esse livro por que já tinha gostado dele só de ver a capa, porém eu fico meio irritada por que algumas perguntas sobre a vida ou o passado da Dru não serem respondidas e nem ela mesmo sabe dizer o que ela é e tal, e quando alguém diz alguma coisa sobre ela, respondendo alguma pergunta dela, ela sempre arruma ainda mais perguntas dentro de sua cabeça pra deixar o leitor ainda mais curioso pra saber as respostas.

Uma coisa que me incomodou bastante foi à tradução do livro, cheia de gírias eu acho que eles fizeram essa tradução querendo dar um ar meio de “adolescente”, mas eu acho que isso acabou sendo ruim. Mas tirando isso a serie é muito boa eu amei e indico a vocês mesmo com essa péssima tradução. 

Espero que tenham gostado da resenha.
Beijo,
Amanda 
Comente com Facebook
0 Comente com Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário